Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

A solução para Canais Digitais da Entelgy e Liferay, integra RH e Marketing para impulsionar resultados positivos para o seu negócio

Duas áreas extremamente estratégicas para as empresas, Recursos Humanos e Marketing têm muito em comum: juntas podem engajar pessoas e impulsionar resultados interessantes para o seu negócio. Mesmo cada uma lidando com diferentes tipos e perfis de públicos, a tarefa de integrá-las pode ser mais simples do que se imagina. Ter uma consultoria que seja sua parceira de confiança para ajudar neste desafio é muito importante!

A Entelgy, The BusinessTech Consultancy, é parceira oficial da Liferay no Brasil, conta com profissionais certificados e experiência comprovada! São mais de +100.000 horas em projetos de portais desenvolvidos com Liferay. 

A time de especialistas da Entelgy conta com uma metodologia de delivery única, que permite a sua organização evoluir para uma plataforma com múltiplas e ricas funcionalidades, proporcionando interação entre usuários (clientes, parceiros, colaboradores e demais stakeholders) com uma experiência digital diferenciada e personalizada.

As melhores experiências começam com uma plataforma unificada

Existem diversas ferramentas e tecnologias no mercado que apoiam nesta integração. No entanto, para conseguir realizá-la de forma estratégica, é importante que a solução não só otimize os processos e a comunicação interna, mas que também torne o dia a dia corrido dos gestores mais produtivo.  

O Liferay DXP é uma solução projetada para trabalhar de acordo com processos e tecnologias já existentes, criando uma solução personalizada que atenda seus objetivos. Além disso, permite que todas as áreas trabalhem na mesma direção para melhorar a experiência. Garanta que sua plataforma digital esteja preparada para evoluir junto ao seu negócio. O Liferay DXP reduz a quantidade de trabalho manual necessário para lidar com tarefas em massa, fazendo com que sua equipe concentre-se no que importa.

Dentre os principais benefícios, a solução é compatível com os  atuais servidores de aplicativos, banco de dados e sistemas operacionais, não gerando novos gastos desnecessários com infraestrutura. Segura e altamente escalável, seu desempenho suporta milhões de usuários e acessos simultâneos, e implementa as dez principais práticas de segurança recomendadas pela OWASP (Open Web Application Security Project).

Ao investir na solução Liferay DXP, a empresa ainda conta com diferentes planos de suporte para atender sua necessidade. Conta também com consultoria especializada na metologia Liferay, permitindo que os analistas estejam aptos a adequar suas necessidades às exigências da plataforma, garantindo assim as melhores práticas de arquitetura, infraestrutura e desenvolvimento.

Tenha a melhor solução para a transformação e integração digital do seu negócio. Conte com a Entelgy, o principal parceiro de Liferay na América Latina. 

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar