Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Be Agile School, a escola de agilidade da Entelgy

Na Entelgy somos capazes de desenvolver e preparar profissionais que queiram liderar a mudança cultural rumo à Agilidade em suas áreas, departamentos, empresas ou organizações. Acreditamos na nossa visão: um ecossistema de organizações ágeis transformado, cuja cultura é baseada na importância das pessoas, na entrega de valor, colaboração e flexibilidade.

Sabemos que a mudança que as empresas devem empreender é o verdadeiro desafio transformacional em agilidade e que requer habilidades e atitudes muito elevadas. 

Nossa organização coloca à disposição de qualquer profissional a possibilidade de treinar habilidades, capacidade de influência e competências em Agile para viabilizar uma verdadeira transformação no tecido empresarial. São cursos de 16 horas de capacitação com certificados em Scrum Master, Product Owner, kanban e Agile HR. 

Na Entelgy, estamos convencidos de que a verdadeira transformação organizacional se baseia nas pessoas. Por meio de seu talento, eles constituem a verdadeira cultura e valores de empresas e organizações. Por isso, nossa visão é que as organizações tenham uma transformação real e sustentável graças aos drivers, e começamos essa transformação pelo nosso time!

Nossa resposta é Be Agile School. 

Não apenas formamos e certificamos profissionais em Agilidade, não somos um mero centro de treinamento, somos uma unidade dentro de uma Consultoria de Tecnologia e Transformação. Além de investir e formar nosso time, disponibilizamos esse conhecimento ao mercado, para elevar o nível dos profissionais e promover a verdadeira transformação digital em larga escala.

A experiência que nossa equipe pode transferir para você ou sua empresa em consultoria, recursos humanos, projetos, serviços, multiplicará o valor do conhecimento que você leva consigo após o período escolar.

Conheça a BE AGILE SCHOOL.

 

 

Quer fazer parte do nosso time e ter acesso gratuito às formações, além de participar da transformação digital de grandes empresas? Clique aqui e envie seu currículo.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar