Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Como a Liferay pode contribuir para alavancar a transformação digital do negócio

O processo de transformação digital das empresas é um caminho sem volta:  segundo o IDC, a previsão é que o ano de 2019 feche com a marca de US$ 1,18 trilhão em gastos globais. Já os investimentos mundiais em tecnologia focada em "digital transformation" (DX, da sigla em inglês) totalizarão US$ 7,4 trilhões até 2023. 

 

Portais, intranets, sites e estratégias omnichannel: são várias as formas que sua empresa tem para se comunicar bem com seus públicos-alvo, e é muito importante que você tenha uma visão completa da jornada digital deles. 

Por meio de soluções de negócio e tecnologia, a Liferay desenvolve softwares que permitem experiências digitais, com uma plataforma open source, que traz inovação, confiabilidade e segurança.

Além de parceira, a Entelgy também possui as certificações da Liferay, o que determina o sucesso de implementações da plataforma. Com uma metodologia de delivery única, a consultoria desenvolve qualquer tipo de produto, extraindo o máximo das capacidades dos produtos Liferay.

Melhor escolha entre os gestores, principalmente das áreas de Recursos Humanos e Marketing, a plataforma Liferay, em conjunto com o time de consultoria e desenvolvimento da Entelgy, entrega ao cliente uma ferramenta com múltiplas e ricas funcionalidades, além de experiência digital robusta para a interação entre usuários (cliente, parceiro, colaborador ou outro stakeholder), por meio dos serviços digitais entregues pelas soluções.

Conte com a Entelgy como parceira confiável para a implantação e avaliação das necessidades do seu negócio. Fale com um de nossos especialistas e inicie sua jornada conosco.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar