Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy anuncia parceria com Celonis, líder mundial em automação e process mining

A Entelgy anunciou sua mais nova parceria, desta vez com a Celonis, líder mundial em automação e process mining, Com este acordo, a Entelgy fortalece sua oferta de serviços de eficiência operacional, oferecendo a mais alta tecnologia em process mining a seus clientes. A Celonis é referência a nível global, graças ao seu EMS, Execution Management System.

O EMS da Celonis é capaz de se conectar em tempo real com os sistemas de qualquer companhia, otimizando a execução operacional e melhorando seus resultados. Isto é possível mediante a uma plataforma que, utilizando process mining e inteligência artificial, consegue extrair dados de todos os sistemas para medir como ocorrem os processos. Assim é possível analisar e conhecer cada detalhe, identificando as brechas que possam existir para, finalmente, executar ações que eliminem as falhas detectadas, aumentando a capacidade e eficiência do negócio.

Atualmente, a capacidade operacional de qualquer organização pode estar ligada a sistemas rígidos e despersonalizados, incapazes de alcançar melhores resultados devido a suas limitações, ou seja, brechas de execução. Com a parceria, a Entelgy está pronta para oferecer tecnologias e soluções, buscando se posicionar como referência em melhoria de processos, na Espanha e em toda a América Latina.

Miguel Ángel Barrio, Diretor da Entelgy Digital, celebra a aliança:

“Agora a Entelgy não só conseguirá identificar as falhas de execução nos processos de seus clientes, mas, graças à aliança que firmamos com a Celonis, também seremos capazes de descobrir em tempo real, resolvendo-os e melhorando substancialmente seus resultados de negócios”. 

Jorge Gonzalez de Leon, VP Partner Management EMEA South & LATAM Celonis destaca: 

“A oferta de soluções da Celonis ajuda as empresas a gerenciar todos os aspectos da gestão de execução, desde análise até estratégia e planejamento, passando por gerenciamento, ações e automações. A aliança com a Entelgy ajudará as empresas a fechar as brechas de execução que as impedem de atingir sua capacidade total de produção.”


Sobre Entelgy

Somos a Entelgy, uma empresa global presente em 8 países e com sede em Madri, na Espanha. Somos especializados em soluções, consultoria, produtos e serviços em TI.

Atuamos desde 2003, facilitando o processo de transformação digital nas organizações por meio de pessoas e tecnologia. Nosso diferencial está em explorar as oportunidades do amanhã, na velocidade que precisamos hoje, fornecendo novas tecnologias que direcionam os desafios de nossos clientes, acompanhando as mudanças e protegendo ciberneticamente seus ativos. 

Sobre Celonis

Líder mundial em Execution Management System (EMS), Celonis acredita que todas as empresas podem melhorar sua capacidade total de execução com sua tecnologia de Process Mining, que consiste em um conjunto completo de sistemas e um estudo de desenvolvimento de negócios para executivos e usuários da empresa, desbloqueando sua capacidade de executar e eliminar bilhões presos na ineficiência operacional.

A Celonis tem milhares de clientes, incluindo ABB, AstraZeneca, Bosch, Dell, GSK, John Deere, L'Oréal, Siemens, Uber, Vodafone e Whirlpool. A Celonis está sediada em Munique (Alemanha) e Nova York (EUA) e possui 15 escritórios em todo o mundo.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar