Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy anuncia parceria global com a OneTrust, empresa líder em software de gerenciamento de privacidade de dados

Nós, da Entelgy, buscamos sempre formas de atender com excelência nossos clientes e anunciamos a nossa mais nova parceira: a Onetrust, empresa americana, que recentemente foi eleita pelo IDC como líder em software de gerenciamento de privacidade de dados.

A LGPD determina como as empresas devem tratar dados, quais direitos os proprietários das informações têm e quais penalidades se aplicam se as regras forem violadas.

A adequação será diferente para cada tipo de negócio e, neste processo, a Entelgy e a OneTrust podem ser suas parceiras de confiança, permitindo que seu negócio esteja em compliance com a LGPD, por meio de uma implementação segura e consistente, utilizando programas de privacidade, segurança e governança de dados.

Se você é profissional de marketing, comunicação, transformação digital, governança de dados ou TI, e pretende modernizar práticas e processos com segurança e conformidade com a LGPD, fale com a Entelgy e comprove como nossas soluções ajudarão o seu negócio quando o assunto for LGPD.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar