Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy divulga a 1ª edição da Newsletter com materiais do Blog Brasil

Levar conhecimento e informação de qualidade aos leitores do Blog Brasil. Esse é o principal objetivo da Entelgy, The BusinessTech Consultancy, ao planejar, produzir e lançar um espaço em seu site, dedicado aos materiais que vão ajudar profissionais, gestores e líderes de todas as áreas, com informações sobre os serviços e funcionalidades de soluções de automação, especialmente àqueles oferecidos pela companhia.

Segundo Felippe Costa, Country Manager da Entelgy Brasil, a iniciativa de sucesso vai traçar tendências e apresentar insights aos profissionais de todas as áreas, do RH ao Marketing, passando pelo departamento financeiro até o jurídico.

“Ao planejarmos um blog para a operação da Entelgy Brasil, nossa intenção não é vender as soluções de alta tecnologia e com uma metodologia de delivery única, isso é a consequência”, explica. “Nosso verdadeiro objetivo é levar informação útil até os profissionais e decisores que desejam uma boa fonte de informação, quando o assunto é automação de processos e Business Process Outsourcing (BPO), especialmente de soluções Opentext integradas à SAP e tudo sobre a plataforma Liferay”, garante.

A primeira edição da Newsletter Entelgy traz alguns dos assuntos já abordados por aqui:

Transformação Digital demanda agilidade e leveza

O artigo assinado por Ricardo Martins, Gerente de Negócios e Serviços da Entelgy, sinaliza que a Transformação Digital é um processo que mudou profundamente as organizações. Então um dos grandes resultados desse movimento é aumentar a agilidade com que a empresa responde às novas demandas do mercado, evitando o “momento Kodak” para as empresas que desejam vender mais e melhorar sua operação.

Automação do Processo de Pagamentos com SAP & Opentext

Já o texto sobre automação com SAP & Opentext publicado no Blog Brasil, trata do avanço da Transformação Digital em diversos aspectos do negócio e como a tecnologia vem crescendo como principal aliada do departamento financeiro, em busca de mais agilidade e controle de processos, listando os benefícios que a integração de tecnologias como essa entregam ao time de Contas a Pagar.

Preparação profissional do gestor financeiro também passa pela escolha de fornecedores de TI estratégicos

Este material explica como a opção pelo melhor fornecedor de TI é uma escolha natural, considerando que a maioria das áreas de uma empresa foram impactadas pela aplicação de algum tipo de tecnologia. Neste cenário, o parceiro ideal pode garantir a implementação de soluções que tornam o dia a dia mais produtivo, viabilizando melhores resultados e dando condições para o profissional focar no que realmente importa: atingir as metas e objetivos traçados pela companhia.

Entelgy é destaque do Liferay Digital Experience Conference 2019

Entelgy, The BusinessTech Consultancy, marcou presença na Liferay Digital Experience Conference 2019 (LDXC 2019). Este post mostra todos os detalhes da participação, com as principais tendências e novidades em experiência digital, além de temas técnicos e de negócios apresentados em diversos painéis e palestras, além de uma área dedicada à exposição.

Entelgy reafirma presença no Brasil e amplia projetos internacionais

Com quase 10 anos de presença no Brasil, a espanhola Entelgy, The BusinessTech Consultancy, fortalece sua participação no cenário nacional e expande a atuação por todo continente americano. Este post mostra como a empresa pode contribuir com informação de qualidade, além das novidades que já fazem parte da história da empresa.

3 dicas essenciais para a contratação de uma solução de automação de processos financeiros

Por fim, em um post publicado recentemente, a Entelgy lista o ganho de tempo, produtividade, uniformização de processos e outros importantes critérios que baseaim a escolha de gestores e departamentos inteiros na hora de escolher as soluções capazes de automatizar e realizar processos financeiros, capazes de liberar os profissionais e equipes para atuar no que mais importa: a estratégia e o dia a dia nas operações das empresas.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar