Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy é destaque do Liferay Digital Experience Conference 2019

A Entelgy, The BusinessTech Consultancy, marcou presença na Liferay Digital Experience Conference 2019 (LDXC 2019), sobre as principais tendências e novidades em experiência digital, que trouxe temas técnicos e de negócios em diversos painéis e palestras, além de uma área dedicada à exposição.


Parceira oficial e patrocinadora do evento anual da Liferay no Brasil, a Entelgy marca presença trazendo sua vivência para trocar experiências com o público do evento, e mostrando o seu pool  de serviços destinados ao ecosistema Liferay.

A empresa demonstrou aos visitantes de empresas em diversos segmentos que passaram pelo evento, os serviços dedicados ao desenvolvimento de produtos sobre Liferay DXP, onde cobre o ciclo completo e cuida de todos os detalhes: UI/UX, consultoria, integração, desenvolvimento de novas features, migração de conteúdo, além das modalidades de suporte para atender às necessidades dos clientes, amparado por conceitos ágeis para cobrir desde a concepção até ciclo de desenvolvimento e a manutenção do produto. 

”Com nossa presença na edição deste ano da LDXC, pudemos mostrar toda a capacidade técnica e operacional da Entelgy, uma companhia preparada e com um time de profissionais certificados pela Liferay, garantindo as melhores práticas de arquitetura, infraestrutura e desenvolvimento no mercado”, afirma Felippe Costa, Country Manager da Entelgy Brasil. 

Segundo o executivo, além das certificações e parceria com a Liferay, outra característica dos serviços oferecidos pela companhia são determinantes para o sucesso de implementações da plataforma pela Entelgy Brasil. 

“Com uma metodologia de delivery única, somos capazes de desenvolver qualquer tipo de produto  otimizando, extraindo o máximo das capacidades dos produtos Liferay, graças ao nosso time de consultoria e desenvolvimento. Isso entrega ao cliente uma ferramenta com múltiplas e ricas funcionalidades, além de experiência digital robusta para a interação entre usuários (cliente, parceiro, colaborador ou outro stakeholder), por meio dos serviços digitais entregues por nossas soluções. A plataforma é a escolha de muitos gestores, porque facilita e agiliza o dia a dia corrido de departamentos como RH e Marketing, dentro da estrutura dos nossos clientes potencializando a autonomia distribuída e os diversos recursos que dispõe out-of-the-box para entregar uma experiência diferenciada e personalizada”, finaliza Felippe Costa, Country Manager da Entelgy Brasil.

0
00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
Comentar