Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy suporta expansão da chilena Golden Omega em novos mercados por meio da parceria com a Open Text™

A fabricante chilena de nutracêuticos Golden Omega tinha o objetivo de atuar em outros mercados e aumentar seu potencial competitivo frente aos concorrentes quando escolheu o OpenText ™ Extended ECM for SAP® Solutions e a Entelgy para implementar a solução. A solução apoiou sua estratégia de gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM), e trouxe inteligência operacional para competir em novos mercados.

Sediada no Chile e fornecedora das principais empresas nutracêuticas do mundo, a Golden Omega utiliza tecnologia de ponta para concentrar e purificar ômega-3 de derivados de óleo de peixe com qualidade superior, proveniente das áreas de pesca mais ricas do Oceano Pacífico Sul.

“Nosso desafio era ter uma solução única para armazenar, compartilhar e colaborar com documentos, além dos controles corretos de auditoria, como forma de estarmos sempre em conformidade”, explica Diego Aviles, diretor de TI da Golden Omega. “Países da Europa e América do Norte são muito severos em compliance e regulamentação, o que traz mais segurança ao consumidor final”, explica.

Transformação digital 

Para aprimorar sua presença neste mercado emergente e também concorrer frente a empresas e economias altamente desenvolvidas, a Golden Omega se concentrou no desenvolvimento de tecnologias de produção inovadoras e em sua transformação digital. E, para apoiar esta estratégia, a Entelgy implantou o OpenText ™ Extended ECM for SAP® Solutions na empresa, como forma de atender e dar suporte à sua estratégia de gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM).

 “Contamos com o apoio do nosso parceiro de confiança, a Entelgy Consulting, que nos ajudou em todo o processo. E agora, a solução ECM está em pleno funcionamento nas áreas mais estratégicas da empresa, como garantia de qualidade, operações da fábrica e o laboratório de controle de qualidade”,  declara Aviles. Documentos críticos, como procedimentos operacionais padrão, certificados, instruções e registros operacionais, estão armazenados no OpenText ™ Content Suite e entregues a outros departamentos ou funções internas usando o workflow.

Outro resultado importante foi a adoção e adaptação dos usuários. “Recebemos feebacks positivos em relação às interfaces serem fáceis de usar, dentro de uma plataforma confiável, o que é realmente útil para o trabalho diário. No geral, foi uma ótima experiência", ressalta o diretor.

A empresa agora planeja a expansão da solução OpenText, com uma maior integração com o SAP, potencializando a estratégia de manter a Golden Omega à frente da concorrência. “Nosso objetivo é criar uma plataforma sólida para que todos os nossos ativos digitais sejam encontrados no SAP ou no OpenText, e todo fluxo relacionado a documentos seja gerenciado via OpenText. Temos uma jornada motivadora pela frente para que outras áreas da empresa também tenham acesso ao processo ágil e confiável do fluxo de informações”, finaliza Aviles.

Conte com a Entelgy e sua solução OpenText para alavancar sua competitividade!

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar