Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Escolha dos fornecedores certos de TI: o Financeiro tem papel chave

Que as empresas precisam de bons parceiros de TI, é fato aceito pelo mercado. 

A exigência de empresas por bons fornecedores, com soluções capazes de simplificar – e automatizar – processos dentro de uma companhia, também precisa estar entre as habilidades desenvolvidas pelos profissionais de todas as áreas. No departamento financeiro não é diferente.

Por isso, os trabalhadores com esse perfil ganham cada vez mais relevância, já que podem ajudar na geração de valor aos negócios. Isso acontece especialmente entre àqueles que vestem a camisa da empresa e se sentem parte do negócio, colaborando para o processo de crescimento, ampliando as oportunidades para a empresa e, consequentemente, para si.

Além de uma visão estratégica afiada para fechar bons negócios e uma boa formação do ponto de vista técnico - com especializações, pós-graduação ou MBA - saber trabalhar com bons fornecedores, verdadeiros parceiros que forneçam soluções para resolver processos operacionais, é fundamental.

Assim, esses colaboradores podem se desprender da rotina necessária para manter o trabalho diário sob controle, colocar toda a burocracia de lado para “levantar-se da cadeira”. Isso permitirá ao gestor financeiro entender os gargalos enfrentados por seu time e outras áreas da companhia, para repensar o negócio e dedicar o próprio tempo à inovação dentro de casa.

A opção pelo melhor fornecedor de TI é uma escolha natural, considerando que a maioria das áreas foram impactadas pela aplicação de algum tipo de tecnologia. Neste cenário, o parceiro ideal garante a implementação de soluções que tornam o dia a dia mais produtivo, viabilizando melhores resultados e dando condições para o profissional focar no que realmente importa: atingir as metas e objetivos traçados pela companhia.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar