Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

FIREWALL MINDSET™ O novo modelo de conscientização de segurança cibernética

 

Firewall Mindset™ é o novo modelo de conscientização de segurança cibernética para reforçar a segurança das organizações. Ele é baseado na gestão humana da mudança que aposta na transformação do comportamento das pessoas e na renovação dos seus hábitos para torná-las mais seguras face ao aumento dos ciberataques.

Firewall Mindset™ consegue transformar o comportamento conectando emoção e razão, permitindo que as pessoas adquiram novas habilidades e hábitos seguros no uso da tecnologia e da informação.

Nossa equipe de especialistas realiza simulações de ataques reais com base no índice de maturidade de sua organização e sem descuidar de nenhuma das áreas vulneráveis: digital, física e humana.

Um modelo de sucesso garantido graças à união das capacidades da Entelgy Digital, como indutora de mudança organizacional, e à experiência, trajetória, prestígio e conhecimento da Entelgy Cybersecurity América. Com a colaboração de ambas as divisões da Entelgy, evita-se cair nos erros mais comuns dos programas atuais de conscientização sobre segurança cibernética.

Os cargos de alta gerência desempenham um papel proeminente neste trabalho e devem estar totalmente comprometidos com a segurança cibernética em suas organizações. Devem ser eles que implementam as medidas na sua atividade diária, aceitando a existência de riscos que possam causar a perda de informações sobre a sua empresa com grandes repercussões para a empresa e para os seus colaboradores.

A importância da conscientização de todos os colaboradores da empresa está na possibilidade de evitar ataques cibernéticos. Em outras palavras, os trabalhadores serão capazes de reagir a ameaças e não precisarão se envolver em um hack.

Firewall Mindset ™ torna-se assim um modelo de consciência experiencial que permite ao funcionário estar preparado para um eventual ciberataque através de ataques reais, histórias emocionalmente chocantes e informações em todos os tipos de formatos (episódios da web, depoimentos cibernéticos, infográficos, avaliações, ataques reais).

Saiba mais:

0
00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar