Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Novo site - Entelgy no Brasil

POR ENTELGY BRASIL

Atualizamos hoje o site da Entelgy Brasil, que segue a identidade visual da marca global da empresa, com sede na Espanha. Além do novo layout, a mudança mais perceptível é na página inicial, cujo novo design permite que os serviços prestados fiquem mais organizados e que sua experiência seja mais fluida.

Somos uma empresa global, que fornece soluções, produtos e serviços em TI para grandes empresas, focado em fornecer uma ótima experiência para seus clientes.

Por isso, a mudança é para tornar esta experiência muito mais agradável para nossos clientes: com navegação mais intuitiva e adaptável às telas do celular, do computador e à do tablet. Nossa estratégia digital visa sermos multiplataforma para estarmos ao alcance de todos, em qualquer momento e em qualquer lugar, com nossa expertise em serviços, e levando informações, por meio de nosso Blog, que sempre traz temas relevantes e informações atuais.

Conheça. Prestigie. Somos a Entelgy - The BusinessTech Consultancy - uma empresa global, mais acessível e mais perto de você!  
0
00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar