Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Pablo Echevarría é nomeado CEO da Entelgy

A Entelgy anunciou, no dia 24 de março, a incorporação de Pablo Echevarría como CEO. Com esta nomeação, consolidamos a gestão do negócio ao nível global, implementando um modelo transversal que reforça as sinergias nas regiões da EMEA e LATAM. Também reforçará o desenvolvimento da eficiência operacional de toda a organização em todas as suas divisões de negócios, visando melhorar a proposta de valor para clientes em todo o mundo.

Echevarría desenvolveu sua carreira profissional no setor de TI e telecomunicações, onde acumulou quase 30 anos de experiência ao nível nacional e internacional. Trabalhou em empresas como a Telefônica, tanto na Espanha como no Reino Unido e na Axent, em cargos de direção sênior, acompanhando as empresas no desenvolvimento de seus negócios. Entre as suas áreas de especialização estão a criação e gestão de organizações voltadas à comercialização de serviços de TIC em grandes empresas e administrações públicas.

Nesta nova etapa, torna-se CEO Global da Entelgy, onde irá liderar a gestão de todo o negócio da companhia, tanto Digital Business Process, área em que todos os serviços de suporte às empresas estão integrados para transformar seus negócios através de ferramentas, como a divisão de cibersegurança, Entelgy Security América.

"Para mim, é um privilégio ocupar o cargo de CEO de uma empresa como a Entelgy, que há 20 anos contribui para a transformação digital espanhola", comenta Pablo Echevarría. "Começo com grande entusiasmo e desejo de ajudar a continuar o trabalho de posicionar a Entelgy como uma empresa líder no setor de TI, consultoria e segurança cibernética. Meu objetivo é ajudar nossos clientes a alcançarem os melhores resultados, fazendo da tecnologia um motor de eficiência e competitividade.”

“Com a incorporação de Pablo, além de aumentar a qualidade de nossos serviços e a integração dos diferentes negócios que compõem a Entelgy, conquistamos uma verdadeira equipe na gestão do negócio global. Isso significa o início de um novo capítulo para nós, que certamente será repleto de sucessos”, comenta Tomás Ariceta, Presidente da Entelgy.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar