Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Process Mining: Um Raio-X dos Processos de sua Empresa!

Quando imaginamos como funcionam os processos em nossa empresa, sempre os vemos de forma idealizada. Porém, a realidade é muito diferente do que temos em mente: processos cheios de exceções, complexidades e versões. 

Processos desordenados podem gerar inúmeros prejuízos ocultos, como o não aproveitamento da total capacidade de produção, maiores custos com mão de obra operacional, dentre outros, impedindo que as empresas alcancem seus objetivos de negócios. 

Process Mining foi desenvolvida justamente para resolver este problema!

Através de Inteligência Artificial e Machine Learning, essa tecnologia usa algoritmos automatizados para extrair dados de todos os sistemas existentes na empresa para medir o que acontece nos processos de forma detalhada. 

Após esta identificação, é possível avaliar todas as barreiras, gargalos, redundâncias, exceções ou ineficiências que possam existir. Essas barreiras, chamadas de lacunas de execução, são as que a Process Mining consegue detectar para que os gestores saibam onde precisam melhorar e como podem otimizar suas operações, contribuindo assim para a agilidade do negócio. 

Em resumo, a solução Process Mining da Entelgy é capaz de realizar um raio-x, descobrindo, otimizando e automatizando processos a partir de dados, obtendo os rastros digitais deixados pelos processos nos diferentes sistemas.

Todas aquelas empresas que desejam aumentar seu potencial operacional e produtivo, não podem ignorar que o Process Mining é uma das ferramentas mais poderosas da atualidade. A tecnologia é capaz de transformar empresas em operações inteligentes, orientadas a dados e otimizadas para encontrar eficiência e melhorias de forma constante.

 

 

Solicite uma consultoria gratuita e entenda como podemos agregar redução de custos, melhora da produtividade e eficiência em seu negócio através de Process Mining!

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar