Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

RPA: automação inteligente para seu negócio!

O que acontece quando uma empresa libera as mentes brilhantes de seus profissionais de tarefas repetitivas? O que aconteceria se deixássemos os bots de software assumirem o que realmente toma nosso tempo? Não é ficção científica: é RPA, automação inteligente! Conheça o que há por trás desta tecnologia e entenda por que implantar em sua empresa.

RPA (Robotic Process Automation) é a solução da Entelgy que melhora, direta e exponencialmente, a eficiência operacional dos processos de negócios. 

A RPA economiza tempo e aumenta a produtividade dos talentos de uma organização. Ao automatizar tarefas repetitivas, onde a intervenção humana não é necessária, permite que as pessoas se concentrem em tarefas importantes, criativas e complexas.

Ao evitar erros e otimizar recursos, o RPA traz eficiência, agilidade e produtividade para qualquer processo de negócios. 

A transformação digital dá um passo além e abre as portas para a evolução de todo o modelo de negócios que conhecemos. A automação RPA é a aliada perfeita deste novo cenário: automação inteligente convivendo e trabalhando lado a lado com os profissionais de uma empresa, auxiliando-os em seu trabalho e permitindo-lhes contribuir com valor agregado e estratégia para a empresa.

RPA consegue, facilmente, se adaptar à realidade dos processos atuais de seu negócio, conforme os formatos já estabelecidos, como podemos ver a seguir:

Processos de Volume: facilita o gerenciamento de sinistros e incidentes massivos. Agiliza seu registro e atribuição às equipes de campo, bem como validação e acompanhamento até sua resolução.

Processos Mecânicos: automatiza os processos cíclicos necessários para o cumprimento do controle manual, minimizando o risco de violações regulatórias.

Processos Manuais: os sistemas RPA, que independem da intervenção humana, são isentos de erros e realizam cálculos e ações de forma instantânea.

Processos Baseados em Regras: é uma ferramenta flexível que se adapta aos processos atuais de cada empresa, interagindo e imitando os seres humanos que executam o processo.

Sistemas Escaláveis: melhora os processos de negócios e leva ao crescimento da empresa, melhorando a escalabilidade de negócios a longo prazo.

Conheça mais sobre nossa solução, fale com um de nossos especialistas e descubra tudo o que RPA pode fazer pelo seu negócio!

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar