Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

The Firewall Mindset disponível em português

A solução da Entelgy para conscientização de cibersegurança está agora também disponível para a língua portuguesa.

Prestes a lançar a terceira temporada, The Firewall Mindset acaba de disponibilizar sua versão em português do Brasil, além das versões já disponíveis em espanhol e inglês. Agora a plataforma e os conteúdos podem alcançar tanto usuários aqui no Brasil, quanto em Portugal e nos demais países de língua portuguesa, facilitando a sua imersão na narrativa proposta pela plataforma: ser agentes da Firewall Mindset Agency.

90% dos ciberataques têm sua origem em uma falha humana de segurança. Só existe uma estratégia plausível para mitigar este fator de risco: CONSCIENTIZAR os nossos colaboradores. A fim de sanar esta necessidade, criamos o The Firewall Mindset: uma solução 100% digital que visa levar a conscientização dos funcionários de qualquer organização através da gamificação, reduzindo assim os riscos cibernéticos associado a erros humanos. 

Conforme passamos as etapas e os episódios dentro do game, novas narrativas se constroem, levando-nos a entender os perigos que erros (ou pequenos descuidos humanos) podem trazer à segurança da informação nas empresas.

A equipe da Entelgy Digital na Espanha fez um enorme esforço para buscar um elenco de dubladores para os personagens do The Firewall Mindset, que trouxessem a melhor experiência do usuário para os países de língua portuguesa. Também foram traduzidos e adaptados todos os textos da plataforma, os conteúdos, infográficos, gamificação, exercícios, etc... envolvendo a equipe Entelgy Brasil e procurando sempre o melhor resultado possível para os nossos clientes.

Nas palavras de Alfredo Zurdo, Chefe de Transformação Digital da Entelgy Espanha, “Estamos confiantes de que os novos usuários irão gostar desta versão e assim iremos recrutar muito mais agentes cibernéticos para a Firewall Mindset Agency. A nossa missão é tornar a solução mais inovadora, eficaz, eficiente e acessível também aos usuários de língua portuguesa ”.

O serviço Firewall Mindset agora é fornecido em espanhol, inglês ou português. Além disso, versões legendadas em francês e italiano também estão disponíveis e, claro, há planos para adicionar mais idiomas no futuro.

Em nossa divisão Entelgy Security América, proporcionamos as soluções e a inteligência necessária para prevenir e proteger nossos negócios dos ciberataques e das vulnerabilidades de segurança.

Conheça um pouco mais sobre a dinâmica do The Firewall Mindset no https://firewallmindset.com/pt-br/ e nos trailers abaixo:

 

 

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar