Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy reafirma presença no Brasil e amplia projetos internacionais

Com quase 10 anos de presença no Brasil, a espanhola Entelgy, The BusinessTech Consultancy, fortalece sua participação no cenário nacional e expande a atuação por todo continente americano.

Neste post que marca a estreia do nosso blog no Brasil, vamos apresentar a Entelgy, The BusinessTech Consultancy, para os leitores que ainda não nos conhecem, além de trazer informações e novidades aqueles que já fazem parte da nossa história. 

Sejam todos muito bem-vindos!

#A ENTELGY 

A companhia tem como objetivo acelerar a Transformação Digital nas empresas, para que se mantenham competitivas e rentáveis em um mercado que muda em ritmo intenso. 

É uma empresa que nasceu em 2003, na Espanha, e tem atuação global, com projetos de inovação e transformação digital.

Desenhamos nossas entregas para estimular os clientes a conhecerem, adotarem e operarem novas tecnologias, acompanhando suas jornadas de transformação, e fornecendo suporte e cibersegurança a seus ativos.

Para alcançar as oportunidades do futuro na velocidade necessária para o presente, mais de 1,7 mil profissionais trabalham na Entelgy com uma metodologia de delivery única, inteligência de negócios e transferência de conhecimento, resultando em R$ 350 milhões anuais em receitas.

#NOVO PORTFÓLIO

Em 2019, a companhia viveu mudanças importantes nas operações espalhadas por todo o mundo, especialmente na reorganização do portfólio, quando foram estabelecidas quatro grandes divisões de negócios.

Para liderar este momento, o brasileiro Felippe Costa assumiu a operação brasileira como Country Manager este ano (2019), capitaneando as mudanças locais.

O executivo já faz parte do quadro da empresa há mais de sete anos, por isso topou o desafio. “Participei do desenvolvimento das áreas de negócio, liderei o delivery de projetos importantes e conheço profundamente a cultura da companhia. Assumir essa posição foi uma honra e nos trouxe enorme desafio”, revela.

De acordo com Felipe Costa, o mercado brasileiro recebeu muito bem a evolução da Entelgy, o que alavancou a chegada de novos clientes e rendeu a conquista de projetos internacionais. 

“Tocamos daqui do Brasil os projetos de Transformação Digital que são entregues por nossa operação em mercados como os Estados Unidos, México, Panamá, Colômbia, Argentina e Chile. Nossa metodologia tem um padrão global de excelência, que nos permite atuar como um forte hub de inovação para todo o continente americano”, conclui o Country Manager da Entelgy Brasil, Felippe Costa.

Para garantir a segurança e a qualidade da entrega, além de um time de alta performance, a Entelgy também conta com parceiros relevantes, entre os maiores players globais de TI.

Conheça mais sobre a Entelgy visitando nosso canal no YouTube, começando por esse divertido vídeo:

<

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar