Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

A Entelgy chega aos EUA com nova unidade em Miami

A Entelgy inaugurou nova sede em Miami e agora tem operação local nos EUA! O escritório foi aberto no Pipeline Doral, um importante centro de negócios da região.
A nova unidade já está fornecendo serviços de outsourcing aos clientes em modalidade 24x7, com gestão local completa, uma das ofertas do amplo portfólio de produtos e serviços da Entelgy disponível globalmente.

Nosso mais novo endereço: 8400 NW 36th St #450, Doral, FL 33166, Estados Unidos.

Localização estratégica

A cidade de Doral está localizada no condado de Miami, a menos de 1,6 km do Aeroporto internacional. Está entre as melhores cidades da Flórida para se abrir uma empresa e uma das mais bem avaliadas dos EUA para morar e fazer negócios. A região possui uma das maiores zonas francas privadas dos EUA (Zona Franca de Miami), contando com escritórios locais de mais de 100 multinacionais e 250 empresas que possuem matriz na própria cidade; em Doral operam mais de 2.600 empresas relacionadas ao comércio e logística e mais de 50 instituições financeiras.

Compartilhamos mais esta novidade com nossos clientes e parceiros e colocamos nossa nova operação à disposição para explorar sinergias e capacidades, proporcionando oportunidades de negócio para todos, incluindo a expansão geográfica de serviços diferenciados da Entelgy, como segurança cibernética.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar