Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Boas perspectivas para a Entelgy no último trimestre de 2021

Após um ano de trabalho, posicionamento e relevância, nossa empresa encara o último trimestre de 2021, com ótimas perspectivas e potencial digital. Nosso objetivo é o mesmo de sempre: fazer com que nossos clientes atinjam todos os seus objetivos.

Depois de mais de um ano de adaptação à situação econômica derivada da pandemia, a Entelgy mais do que demonstrou como a mudança deve ser enfrentada e como a capacidade de adaptação é o pilar fundamental para o desenvolvimento de qualquer negócio.

Sempre de olho nas necessidades de nossos clientes, continuamos buscando qualidade e excelência em nossas soluções e serviços nestes últimos 3 meses do ano e nos preparando também para 2022. A adaptação que mostramos não se limita à nossa capacidade de compreensão do negócio, também a maximizamos, adaptando sempre as nossas soluções às necessidades dos nossos clientes.

Neste momento, estamos ansiosos pela retomada do mercado que será, sem dúvida, um impulso financeiro muito importante. Mas este impulso não se trata apenas de impulsionar a tecnologia. Como dizemos sempre, nossa prioridade são as pessoas. É preciso apostar na transformação humana e em quem está por trás dos processos. Somos uma empresa ágil, portanto esta é uma tarefa na qual somos verdadeiros especialistas.

O retorno à normalidade que conhecíamos não poderá ignorar os avanços importantes que, em decorrência da adaptação, vivemos como sociedade. A conectividade e a facilidade de trabalhar em qualquer lugar revelaram a necessidade de uma rede ampla e robusta, que aumente a agilidade e a produtividade dos negócios trazendo a inteligência de aplicativos e transformando a rede em uma excelente experiência para o usuário.

Nossos clientes também descobriram conosco o verdadeiro valor do tempo. Graças à automação, muitas pessoas podem deixar de dedicar sua jornada de trabalho a tarefas repetitivas para usar a inteligência e a criatividade na busca de novas oportunidades para o negócio. Sabemos também que a mudança de mentalidade no uso das novas tecnologias pouco vale se não houver segurança. 

Em nossa divisão de segurança cibernética, a Entelgy Security América, somos capazes de fornecer a segurança necessária para evitar qualquer risco, tanto na capacidade de aumentar a conscientização em segurança cibernética entre os profissionais das empresas, quanto no potencial de nossas soluções. Oferecemos a inteligência necessária para prevenir e proteger os negócios de nossos clientes de ataques cibernéticos e violações de segurança.

Para divulgar o potencial do nosso vasto portfólio de soluções e serviços, estamos realizando comunicações em nossas redes sociais e canais oficiais de forma semanal, abordando assuntos como: Mindset Agile, Outsourcing, Cibersegurança, entre outros.

Vamos continuar a fazer de 2021 um ano inesquecível para todos!

Adaptação do material: https://www.entelgy.com/actualidad-entelgy/actualidad/noticias-corporativas/buenas-perspectivas-para-entelgy-en-el-ultimo-q-de-2021/?

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar