Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy Brasil participa do Workshop Doing Business in LATAM

Nesta última quinta-feira (15) aconteceu o Workshop “Doing Business in LATAM” (Fazendo Negócios em LATAM). 

O evento internacional, organizado por nosso parceiro Auxadi juntamente com o Spain-US Chamber of Commerce e o U.S. Department of Commerce, teve como foco as oportunidades e os desafios de desenvolver negócios no Brasil e no México.

O workshop contou com um painel de especialistas internacionais, onde estávamos presentes representados por nosso Diretor Comercial, João Alberto Simões, que compartilhou com o público presente o histórico de sucesso da Entelgy no Brasil ao longo dos últimos 12 anos, respondendo às perguntas sobre as oportunidades e desafios do mercado brasileiro nos âmbitos de geração de novos negócios e perspectivas futuras de crescimento.

A bancada de especialistas foi liderada por Raimundo Díaz, Senior VP da Auxadi e contou também com a participação de Claudia Robledo, Sr VP Real Estate Acquisitions Manager LATAM na Macquarie Group; Jeff Hamilton, Commercial Officer do Consulado dos EUA em São Paulo; e Margarita Oliva Sainz de Aja, Head of Banking and Finance at DLA Piper LATAM.

Agradecemos a oportunidade de contribuir com as empresas interessadas em desenvolver negócios no Brasil, através de nossa bem sucedida vivência no país. 

A Entelgy, presente hoje em mais 7 países além do Brasil, atende clientes de diferentes portes e setores na Europa e LATAM, prestando consultoria de tecnologia e atuando com a expertise provada por seus mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de software, gestão de infraestrutura e cibersegurança. 

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar