Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Entelgy participa do Liferay Vision 2022 para discutir as tendências de transformação e experiência digital

Acontece neste próximo dia 06, quinta-feira, a maior conferência global sobre transformação digital e experiência do usuário, o Liferay Vision 2022. O evento virtual é focado em profissionais de TI, Marketing, UX e CX que procuram discutir e colaborar para o futuro das experiências digitais. 

 A conferência exibirá mais de 10 horas de conteúdos, abordando os conhecimentos dos especialistas de mercado que estarão presentes e suas histórias de sucesso em transformação digital e experiência do cliente. 

 O público do evento é diverso, sendo em sua maioria CIOs, gestores de TI, CMO, especialistas em marketing digital, unidades de negócios e gestores de recursos humanos.

 De acordo com Jonathan Tam, Vice-Presidente de Marketing da Liferay: "Marketing, experiência do cliente e profissionais de TI são desafiados diariamente a entregar grande experiência aos seus intervenientes. É um prazer para nós reunirmos especialistas internos e externos para ajudar os profissionais a prosperar neste cenário e mostrar os fatores-chave para o sucesso em toda a sua jornada".

 A Entelgy estará presente como patrocinadora e com um stand virtual, exibindo suas soluções e know-how em transformação digital e experiência do usuário graças a seus mais de 9 anos de parceria com a Liferay e mais de 20 anos de atuação em soluções completas em TI e Segurança Digital.

Para mais informações e inscrições sobre o Liferay Vision 2022, visite: https://www.liferay.com/web/events/vision-2022  

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar