Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Integre suas iniciativas digitais e promova as melhores experiências com seus públicos alvo

s organizações buscam soluções otimizadas e eficientes que sejam capazes de atender tanto às expectativas de seus clientes quanto dos seus funcionários, e contam com novas tecnologias para resolver problemas cada vez mais complexos.

Um dos grandes desafios das novas plataformas de software é prover a capacidade de endereçar diferentes necessidades, como por exemplo: promover a singularidade no relacionamento com seu público de interesse, mas ao mesmo tempo analisar grandes quantidades de dados, no menor tempo possível.

Isso é viável com a ajuda das Plataformas de Experiências Digitais (DXPs), que possuem uma ampla capacidade de integrar processos digitais do front-end ao back-end do seu negócio. 

Recém avaliada e reconhecida em 2019 como líder pelo 9º ano consecutivo no Quadrante Mágico do Gartner para plataformas de experiência digital, o Liferay DXP conecta experiências digitais na web e entre dispositivos móveis. 

As melhores experiências começam com uma plataforma unificada

 

Existem diversas ferramentas no mercado que permitem a integração dos canais digitais. No entanto, é importante que a solução trabalhe de forma otimizada e evolua continuamente para agilizar o dia a dia corrido dos gestores.

O Liferay DXP é uma solução projetada para trabalhar integrada com processos e tecnologias já existentes, permitindo personalização de conteúdos. Além disso, possibilita que todas as áreas trabalhem na mesma direção para melhorar a comunicação digital dos seus clientes com a sua organização nos diversos pontos de contato e canais digitais. Dessa forma, todos os conteúdos veiculados em dispositivos móveis, na web e demais canais estarão integrados em um só repositório, permitindo uma gestão centralizada e otimizada.

Garanta que sua plataforma digital evolua junto ao seu negócio: a Entelgy é parceira oficial da Liferay no Brasil, conta com profissionais certificados e um amplo histórico de projetos de sucesso no mercado. A sua empresa pode optar por diferentes planos de suporte, incluindo sustentação do ambiente e melhorias contínuas para o Liferay DXP. Conta também com consultoria especializada, garantindo as melhores práticas de arquitetura, infraestrutura e desenvolvimento.

00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar