Titulo Internas - Notícias

Blog

Blogs

Blogs

Digital Workplace

Segurança, conectividade, colaboração: o melhor do trabalho onde você estiver

O trabalho remoto certamente evoluirá para se tornar padrão, como parte do processo de evolução que as empresas já vivem como realidade. Portanto, sua forma de trabalhar você é quem faz, mas a sua ferramenta de trabalho tem que acompanhar seu dia a dia, não deixando sua produtividade diminuir.

A transformação digital nas empresas permite fazer o trabalho de qualquer lugar e dispositivo, integrando as ferramentas para realizar videoconferência, gerenciamento de sistemas, edição de arquivos em conjunto entre outros. Ou seja: a praticidade de uma única plataforma que, além de permitir a mobilidade, também viabiliza a colaboração.

Não se trata de uma simples questão de tecnologia, mas sim de uma forma potencial da empresa unir três vertentes: vantagem competitiva, aumento da produtividade e retenção dos melhores talentos. Mais do que uma maneira de promover uma nova cultura corporativa, a tecnologia está permitindo que as empresas tenham continuidade nas suas operações, mesmo que remoto.

Experiência do usuário

Observe que, mesmo com inúmeros benefícios, podem surgir inconsistências na experiência do usuário: falhas no acesso, na segurança e nos requisitos de suporte. Por isso, ao adotar este novo modo de trabalho, observe a flexibilidade e a integração, para entregar ao colaborador o que é necessário, de forma completa e que atenda a todos os requisitos, evitando vulnerabilidades que podem expor dados e equipamentos.

Escolha uma solução única, que atenda de forma adequada sua operação e esteja focada nas pessoas. Transforme a maneira tradicional de trabalhar com base em princípios digitais: simplicidade, transparência, eficiência e colaboração. É fundamental que as empresas se rodeiem de parceiros que as conduza ao melhor caminho da transformação digital no ambiente de trabalho.

0
00

Mais Entradas de Blog

thumbnail
thumbnail
Comentar